Kanye West ameaça desistir de atuar no festival Coachella

Se Billie Eilish não pedir desculpas a Travis Scott

MEGA HITS
11/02/2022
PUB

Kanye West ameaçou desistir do festival Coachella, no qual vai ser cabeça de cartaz, se Billie Eilish não fizer um pedido de desculpas. O artista entendeu que a cantora lançou uma “indireta” a Travis Scott e ameaçou desistir de atuar no festival, caso o pedido de desculpas não aconteça.

Billie Eilish parou um concerto recentemente para ajudar um fã que se sentiu mal. Depois de perceber que este já estava bem, a cantora continuou o espetáculo e referiu que espera sempre “que as pessoas fiquem bem antes de continuar”. Kanye West associou esta atitude a uma indireta em relação à tragédia que aconteceu no festival Astroworld, onde Travis Scott atuou.

O rapper falou sobre o assunto nas redes sociais e referiu que Billie Eilish devia fazer um pedido desculpas pela atitude: “Billie, adoramos-te. Por favor, pede desculpa ao Travis e às famílias das pessoas que perderam as suas vidas. Ele não percebeu o que se passou quando estava em palco e ficou muito magoado. Estará comigo no Coachella, mas agora preciso que a Billie peça desculpas antes de atuar.”

A artista respondeu à publicação dizendo que apenas ajudou um fã: “Não disse nada sobre o Travis, estava só a ajudar um fã.”