Morreu Taylor Hawkins, baterista dos Foo Fighters

O músico tinha 50 anos.

MEGA HITS
26/03/2022
PUB

Taylor Hawkins, baterista dos Foo Fighters, morreu esta sexta-feira à noite (25) em Bogotá, onde a banda norte-americana ia atuar no festival Estéreo Picnic. A notícia da sua morte foi, de resto, anunciada uma hora antes de subirem ao palco.

"A família Foo Fighters está devastada pelo trágico e prematuro desaparecimento do nosso querido Taylor Hawkins. O seu espírito musical e risos contagiantes viverão para sempre connosco", escreveu o grupo nas redes sociais.

"Os nossos corações estão com a mulher, filhos e família", acrescentaram os Foo Fighters, pedindo que a privacidade da família fosse respeitada.

De acordo com meios de comunicação social locais, Hawkins foi encontrado morto no quarto do hotel onde a banda está hospedada, em Bogotá.

O baterista cresceu em Laguna Beach, na Califórnia, onde começou a estudar música e integrou o grupo liderado por Dave Grohl em 1997. Até então, tinha sido baterista de Alanis Morissette. Tinha 50 anos.

Os Foo Fighters são um dos nomes confirmados para a edição deste ano do Rock in Rio Lisboa: sobem ao Palco Mundo no dia 18 de junho.