Selena Gomez: "Eu sou perfeita assim!"

A cantora está "farta" que impliquem com o seu peso.

MEGA HITS
12/04/2022
PUB

Cansada de ouvir falar da sua aparência, Selena Gomez fez o que raramente faz: usou o TikTok para mostrar que não se importa que critiquem o seu corpo e peso. Com 29 anos, a cantora respondeu com ironia aos comentários que a atacavam.

"Eu tento ser magra, mas fui até o Jack in The Box [restaurante] e comprei quatro tacos, três egg rolls, aros de cebola fritos e uma sanduíche de frango", começou por dizer.

"Sinceramente, não ligo ao meu peso. Até porque as pessoas vão falar de qualquer maneira. 'Estás muito magra, muito gorda, não cabes, mimimi'. Eu sou perfeita assim!", rematou.

Selena, que passou por um transplante de rim em setembro de 2017 devido à lúpus, já comentou que as mudanças no corpo são para toda a vida. Tudo por causa da medicação que tem de tomar. "Depende do mês, para ser sincera. Eu só dou conta quando as pessoas me começam a atacar por isso."

Também por este motivo (entre outros!), Selena Gomez garante que não usa a internet há quatro anos e meio.

"Não posso acreditar que estou onde estou psicologicamente só graças à forma como dei os passos necessárias para me afastar a internet", contou ela esta segunda-feira (11) no programa "Good Morning America".

Apesar de ser uma das pessoas com mais seguidores do mundo (no Instagram tem mais de 300 milhões.É a sua equipa que publica e gere o seu perfil), a cantora garantiu que esse afastamento mudou a sua vida "completamente".

"Estou mais feliz, mais presente e mais ligada às pessoas. Entendo o quão poderosa é a internet e, de muitas maneiras, faz as melhores coisas para o mundo. Mas, para mim, recebo as notícias que são realmente importantes através das pessoas que estão na minha vida", explicou.