Camila Cabello entrou em campo (e arrasou!)

Vê ou revê aqui a atuação na final da Liga dos Campeões.

30/05/2022
PUB

O grande "show de bola" foi a conquista do Real Madrid (que derrotou o Liverpool por 1-0) da sua 14ª Liga dos Campeões no sábado passado (28). Mas antes disso, foi Camila Cabello quem brilhou no Stade de France em Paris com a sua atuação!

Um pouco à semelhança do que se faz no intervalo do Super Bowl nos Estados Unidos, a cantora foi convidada para fazer a abertura de um dos mais importantes eventos do futebol europeu: a final da Liga dos Campeões da UEFA.

E que grande produção, os cerca de 5 minutos de Camila! Teve direito a cenário elaborado, dezenas de bailarinos em campo e claro, tudo isto ao som de grandes hits como "Havana", "Señorita" e "La Buena Vida" - sem esquecer temas do mais recente álbum Familia, como "Bam Bam" e "Don’t Go Yet".

Houve apenas uma queixa por parte da cantora, que não gostou de ouvir os hinos do Liverpool e do Real Madrid serem entoados pelas respetivas claques, durante a sua performance.

"Não posso acreditar que as pessoas estavam a cantar o hino dos seus clubes durante a nossa apresentação. Eu e a minha equipa trabalhámos tanto para trazer as vibrações certas e dar um bom espetáculo. (...) Muito rude, mas tanto faz! Estou feliz por terem gostado!!!", escreveu Cabello no Twitter (mensagens que foram depois apagadas).

Se não viste ou queres rever a atuação de Camila, é so clicar no play: