Doja Cat "apanhada" pelo efeito Stranger Things

Os fãs da série não perdoaram!

18/07/2022
PUB

Bastou um comentário sobre um dos atores de Stranger Things para que Doja Cat perdesse, quase de imediato, mais de 200 mil seguidores nas redes sociais!

Doja criticou a atitude do ator Noah Schnapp - o Will da série - por este publicar, uma conversa privada no TikTok, na qual a cantora perguntava se o seu colega Joseph Quinn (que interpreta Eddie Munson) estava solteiro... e a confusão instalou-se.

A rapper falou sobre o assunto numa live com fãs, após ter sido questionada e começou por dizer que Noah é jovem e que cometeu um erro ao revelar a conversa.
"(...) Mas o facto do Noah o ter feito é tão inacreditável e socialmente inconsciente e bizarro. Isso é ser uma cobra. Não estou a dizer que essa é a personalidade dele. (...). Mas achei que ele não o faria e que não iria partilhar informações com as quais não me sinto confortável que fossem reveladas."

Foi precisamente depois de ter chamado Noah de "cobra" que os perfis da cantora sofreram uma queda de mais de 200 mil seguidores. Por outro lado, e de acordo com o site MNE, a conta do ator no Instagram teve um aumento de quase 1 milhão de seguidores no mesmo período.

Entretanto, Schnapp partilhou um novo TikTok, com um vídeo a tocar o remix de "Kiss Me More (feat. SZA)", afirmando que pediu desculpas a Doja e que entre os dois não há ressentimentos.