Bárbara Bandeira: "Faltava uma mulher que falasse desta forma"

"Como Tu" diz muito mais do que parece...

14/09/2022
PUB

A semana começou em grande! Segunda feira (12), o SNOOZE recebeu a Bárbara Bandeira e o Ivandro que vieram falar do novo single "Como Tu".

Uma música que já te conquistou, de certeza - e a nós também! Até porque desde o início que a Bárbara e o Ivandro acreditavam que ia dar certo... e não é que deu?
"Como Tu" fala de um conflito entre um casal e transmite uma mensagem muito forte.

"Eu acho que é extremamente importante tu sentires-te bem com a tua sexualidade tu sentires-te bem a falar do quer que seja e não é por seres mulher que não o deves fazer", contou-nos ela.

Bárbara assume cada vez mais um papel de incentivar as mulheres e jovens a acreditarem em si e continua inspirar com a sua voz (e que bela voz)!

"É algo que faltava em Portugal! Faltava uma mulher que falasse desta forma e que representasse as mulheres que se sentem confiantes que se sentem bonita. Porque se ninguém falar sobre isso parece que não existe mas existe", disse ainda.

Entre muitos pormenores sabemos que este feat começou da forma mais natural possível quando a Bárbara pediu um acordes ao guitarrista, o Ivandro escreveu o refrão e a música aconteceu.

Queres saber mais pormenores? Clica aqui.