Rihanna no Super Bowl 2023

O (muito aguardado) regresso da cantora aos palcos!

26/09/2022
PUB

Quem melhor do que a Rihanna para ser a grande atração do Super Bowl? Ninguém!

Depois de 4 anos ausente, a cantora volta em grande para fazer parte do maior evento de desporto americano (algo, aliás, que já se falava e especulava há um ano atrás!) O Super Bowl é conhecido por receber nomes de peso durante o intervalo do jogo, e até há quem só assista ao jogo pela atuação!

A National Football League (NFL) deixou as especulações de lado ao partilhar ontem (26) que vai ser Rihanna a artista presente no evento que acontece a 12 de fevereiro do próximo ano. O último álbum da Rihanna, ANTI, foi lançado em 2016, mas desde 2018 que não dá concertos. Pode ser que seja desta que temos o seu regresso de vez!

O Super Bowl tem a maior audiência televisiva no país e anualmente mais de 114 milhões de norte-americanos assistem ao Halftime Show. Até hoje já receberam grandes nomes como como Michael Jackson, Jennifer Lopez, Beyoncé, Justin Timberlake, Lady Gaga, Bruno Mars, Prince, Paul McCartney e Madonna.

Este ano, os artistas Dr. Dre, Snoop Dogg, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e 50 Cent fizeram a apresentação no intervalo do evento.