Ellie Goulding traiu Ed Sheeran com Niall Horan?

10 anos depois, o tema volta a ser falado.

05/01/2023
PUB

3 nomes que nunca achaste que estariam incluídos na mesma frase por estes motivos, certo?

Tudo começou com um TikTok publicado por Ellie Goulding, em que aparece a dançar o grande hit de Harry Styles “As It Was”. Até aqui tudo bem... a polémica instalou-se quando um internauta reage ao vídeo com um comentário um pouco impróprio.

Antes disso, importa recordar que em 2013 surgiram rumores de que a cantora e Ed Sheeran viviam um romance. Na altura, apesar de Ellie Goulding ter negado, o cantor de “Shape of You” deu a entender que eram um casal.

Um ano depois, surgem novos boatos, mas desta vez de que a artista tinha traído o seu suposto namorado com Niall Horan, ex membro do grupo One Direction. Tal deveu-se a Ed Sheeran ter lançado o tema “Don’t” cuja letra insinua que tinha sido traído... foi o suficiente para os fãs começarem a especular que Ellie Goulding tinha sido a causadora da situação.

Quase 10 anos depois, um seguidor decidiu relembrar esse boato, escrevendo no perfil da cantora “Não acredito que traíste o Ed com o Niall, mas arrasaste”. Goulding não deixou este comentário passar sem se defender e respondeu prontamente “Falso”.

Será que é desta que o assunto morreu?

MEGA
MUSIC NEWS