Tour de The Weeknd (afinal) passa por Lisboa

Será o seu primeiro concerto, desta digressão, na Europa.

31/01/2023
PUB

Ao contrário do que estava inicialmente anunciado, a "After Hours Til Dawn Tour" de The Weeknd vai mesmo passar por Portugal: será no dia 6 de junho deste ano no Passeio Marítimo de Algés e será o concerto que marca o arranque da digressão europeia. Kaytranada e Mike Dean farão a primeira parte do espetáculo em todas as datas europeias.

Os bilhetes vão ser postos à venda no dia 4 de fevereiro em everythingisnew.pt e nos locais habituais. Com uma particularidade: quem comprar bilhete, vai receber um NFT como recordação e acesso a uma coleção exclusiva de NFTs para a tour. 5% do lucro da venda desses NFTs vai reverter para o XO Humaritarian Fund, um fundo humanitário que combate a crise de fome a nível global. No preço dos ingressos está também incluído 1€ de donativo para o World Food Program.

A primeira doação com a tour norte americana (receita da venda de bilhetes, uma t-shirt exclusiva da tour e a doação direta por parte do artista no valor de 500.000 dólares) arrecadou 5 milhões de dólares, valor que vai reverter para a assistência alimentar de emergência às regiões mais carenciadas da Etiópia.

Esta tour celebra o álbum After Hours - editado em 2020 e de onde saiu o hit "Blinding Lights" (e que é agora a música mais ouvida de sempre no Spotify) - e o muito aclamado pela crítica, Dawn FM, lançado em janeiro de 2022.



MEGA
MUSIC NEWS