Novo álbum para o filme “Barbie”?

Será que teremos presenças interessantes de artistas?

MEGA HITS
24/05/2023
PUB

Sabe-se que está cada vez mais perto uma das grandes estreias do ano: O filme “Barbie”, de Greta Gerwig estará disponível nos cinemas a 21 de Julho e apresentará uma nova narrativa. O filme será concebido em tom de sátira, a partir de momentos musicais e de humor, que pretendem abordar os conceitos de beleza, autoaceitação e autoestima.

Depois das confirmações de nomes de peso, como Dua Lipa e Margot Robbie, parece que em breve teremos um novo álbum, com a soundtrack do filme!

Têm surgido rumores sobre este assunto, a prever quais serão as músicas que constituirão esta soundtrack. Há rumores de que grandes nomes da música já deram permissão para que algumas das suas músicas fossem usadas no filme. Taylor Swift e Lady Gaga poderão estar envolvidas, de acordo com as teorias.

Quanto aos rumores sobre Lady Gaga, sabe-se que a cantora publicou um tweet com as palavras “A beber uma chávena de chá para comemorar algo entusiasmante que acontecerá amanhã”, ao qual a conta de “Barbie” respondeu com emojis.

Vê aqui:

Mas se não gostas de ficar na incerteza, contamos-te algo que já foi confirmado: Dua Lipa, que interpretará o papel de Barbie sereia, terá feito uma música exclusivamente dedicada ao filme! Neste sentido, sabe-se que um dos nomes confirmadíssimos nesta soundtrack é, precisamente, o da cantora.

Enquanto aguardamos por mais informações, vê aqui o trailer do filme:

MEGA
MUSIC NEWS