Kondzilla Festival chega a Portugal

E vai ser MEGA!!

MEGA HITS
12/08/2020
PUB

É já no próximo ano que um dos maiores Festivais do Brasil chega a Portugal, com a MEGA HITS!

O Kondzilla Festival terá a sua primeira edição em 2021 e conta já, com duas confirmações de luxo. Dois dos maiores nomes da música brasileira e portuguesa, da atualidade: Kevinho e David Carreira.

Notícia avançada em primeira mão pelo próprio K O N D da kondzilla (na foto) que esteve hoje no SNOOZE.

A Kondzilla é hoje o maior canal de música de YouTube com quase 60 milhões de subscritores. Responsáveis pela grande explosão mundial do funk brasileiro é neste canal que estão armazenados alguns dos maiores sucessos da música brasileiro. “Bum bum tam tam” de MC Fioti com 1 bilião e meio de visualizações, “Olha a explusão” de Kevinho com 1 bilião ou o grande êxito “Amor de Verdade” de Mc Kekel e MC Rita com 664 milhões, são alguns dos temas que fazem parte desta plataforma de enorme sucesso.

Mas, o que nasceu online, tornou-se numa empresa multiplataformas especializada em produções musicais e audiovisuais para o público mais jovem, na representação de alguns dos mais carismáticos artistas brasileiros e por fim na criação de um grande festival, juntando alguns dos nomes que fizeram do Canal Kondzilla o maior do mundo.

Será isto que vais ter em Portugal em 2021: a fusão do funk brasileiro e de todo o universo de festa, diversão, dança, associado a artistas portugueses que serão obviamente muito bem representados no cartaz do Festival.

Fica atento às próximas novidades!


MEGA
MUSIC NEWS