Zara Larsson banida da China

É "persona non grata" naquele país.

MEGA HITS
13/08/2020
PUB

É o que acontece quando se critica o governo chinês: é-se banido do país. E foi o que aconteceu a Zara Larsson. As suas músicas tornaram-se proibidas na China e estão indisponíveis na Apple Music e noutros serviços de streaming.

Tudo começou quando Zara decidiu encerrar o contrato com a Huawei, por não querer estar associada às políticas da China. A cantora foi inclusivé acusada de espionagem.

Agora, numa entrevista à TV4, Larsson não poupou críticas à China... e a China não gostou nem um bocadinho do que ouviu!

"Se eu olhar para trás, de uma perspectiva profissional e também pessoal, não foi o negócio mais inteligente que fiz. Mesmo que a Huawei negue qualquer ligação com eles [governo chinês], é difícil de provar ou refutar. Conhecemos o estado chinês, não é um bom estado. Não quero apoiar o que eles fazem. (...) Por isso, acabei com a parceria", explicou Zara.

De acordo com a imprensa internacional, e por causa destas declarações, Zara Larsson e o seu trabalho "desapareceram" daquele país.
MEGA
MUSIC NEWS