BTS, o fenómeno!

Os números gerados pelo grupo são impressionantes.

MEGA HITS
10/09/2020
PUB

Se dúvidas havia, os BTS são mesmo um fenómeno mundial! Especialmente nas redes sociais. O grupo de K-Pop gerou mais de 46 milhões de tweets em 72 horas após chegar ao topo da Billboard Hot 100 com a música "Dynamite" (informação divulgada pelo próprio Twitter).

O número engloba tweets com os termos BTS, Dynamite, as hashtags #BTS e #Dynamite e @BTS_twt, a conta oficial dos BTS, entre 31 de agosto e 2 de setembro. (Aliás, desde o anúncio do título da música, foram gerados mais de 257 milhões de tweets sobre o assunto.)

Só a mensagem dos BTS a agradecer aos fãs pelo feito, teve mais de seis milhões de visualizações mundialmente! Também o tweet do presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, a dar os parabéns ao grupo teve 220 mil RTs e 517 mil likes.

"Dynamite" é um marco na carreira dos BTS. Além de ser o primeiro single em inglês, é também o primeiro nº1 dos coreanos na Billboard Hot 100. O videoclipe conta com mais 331 milhões de visualizações e a atuação nos VMA's, já foi vista 30 milhões de vezes.

Vai uma aposta em como não se ficam por aqui?!...

MEGA
MUSIC NEWS