Lizzo faz história na "Vouge"

É a primeira mulher negra e com excesso de peso a ser capa da revista.

MEGA HITS
12/10/2020
PUB

Sempre orgulhosa e defensora do seu corpo e cor de pele, Lizzo acaba de fazer história numa das mais icónicas revistas de moda: é a primeira mulher negra e com excesso de peso a ser capa da “Vogue” norte-americana.

"Sou a primeira mulher grande e negra na capa da ‘Vogue’. O primeiro negro a fazer o que quer que seja parece uma noção ultrapassada. Mas o nosso momento chegou. A todas as minhas miúdas negras, se alguém como vocês ainda não o fez - sejam as primeiras", escreveu Lizzo na sua conta de Instagram, numa publicação onde a podemos ver na capa da edição de outubro da revista.

Sob o tema "Esperança, Justiça e as Eleições de 2020", a cantora fala sobre o problema racial nos Estados Unidos e no movimento Black Lives Matter (que começou depois do caso George Floyd).

"O protesto não é o fim do progresso. É o começo", diz Lizzo na peça onde admite também estar "de coração partido" com o seu país e reconhece a sua admiração por Kamala Harris, a candidata a vice-presidente do partido democrático para as eleições presidenciais.

Podes ler mais, aqui.


MEGA
MUSIC NEWS