Miley Cyrus anuncia "Plastic Hearts"

Está resolvido o mistério do novo álbum!

MEGA HITS
23/10/2020
PUB

Foi de surpresa e durante a última madrugada (23) que Miley Cyrus anunciou o nome e a data de lançamento do seu próximo disco: Plastic Hearts, que será lançado no dia 27 de novembro.

A cantora publicou, nas redes sociais, uma carta aberta aos fãs onde explica o processo criativo deste álbum e as mudanças de planos.

Em 2019, antes do lançamento do EP She Is Coming, Miley disse que lançaria outros dois EPs - que culminariam no álbum She Is Miley Cyrus - mas explicou agora que grande parte do material ficou perdido num incêndio na sua casa em Malibu no final de 2018 e que, mesmo tendo recuperado algumas músicas, decidiu descartar o trabalho.

A tracklist de Plastic Hearts, colocado em pré-venda aqui, revela que Miley não só se inspirou no rock como vai incluir algumas das covers que tem apresentado ultimamente - como "Heart of Glass" dos Blondie ou "Zombie" dos The Cranberries.

Quanto a parcerias, Dua Lipa está na lista e espera-se, aliás, que este featuring seja o próximo single do projeto de Miley Cyrus.


MEGA
MUSIC NEWS