Artistas comemoram vitória de Joe Biden

Valeram bem a pena os apelos de Lady Gaga, Demi Lovato, Katy Perry e tantos, tantos outros.

MEGA HITS
11/11/2020
PUB

Os Estados Unidos têm um novo presidente: o democrata Joe Biden derrotou o republicano Donald Trump e muitos artistas foram às redes sociais, este sábado (7) celebrar a vitória de Biden e, claro, da vice-presidente Kamala Harris, a primeira mulher a ocupar o cargo.

O Instagram e o Twitter encheram-se de mensagens de alegria e orgulho pelos resultados eleitorais. Lady Gaga, que fez campanha pelo democrata, foi uma das primeiras a manifestar-se e a chorar num live, logo após ter sido confirmada a vitória.

"Biden, Kamala e americanos, vocês acabaram de dar ao mundo um dos maiores atos de humanidade e bravura já vistos. Nada além de amor pelo nosso novo comandante e a 1ª vice-presidente eleita para a Casa Branca", escreveu Gaga.

"Respeito. Honra. Verdade. Integridade. Amor. Compaixão. Bondade. Obrigado por fazerem a caminhada, Joe Biden e Kamala Harris. Hoje é um grande dia dia!", foram as palavras de Camila Cabello.

Ariana Grande partilhou a sua emoção: "A chorar. Joe Biden. Kamala Harris. Obrigada, Deus."; assim como Lizzo que, emocionada, pediu em mensagem de vídeo, "uma mudança real nas nossas políticas e práticas."

Beyoncé, Katy Perry, Khalid, Shawn Mendes, Miley Cyrus e Demi Lovato foram apenas alguns (num universo de centenas de figuras públicas e celebridades!) dos que deram também publicamente os parabéns a Biden e Kamala.

MEGA
MUSIC NEWS