A música de Natal de Shawn e Camila

"The Christmas Song" faz parte da versão deluxe de 'Wonder'.

MEGA HITS
15/12/2020
PUB

Surprise!! Shawn Mendes acaba de lançar a versão deluxe do seu mais recente álbum e um disco MEGA HITS, Wonder. Esta edição especial (já disponível nas plataformas digitais) traz a versão acústica e o remix de Surf Mesa do single "Wonder", além de seis temas gravados ao vivo no espetáculo "Wonder: The Experience". Conta ainda com duas novas canções, nomeadamente a versão de Shawn para "Can’t Take My Eyes Off You (BBC Live Version)" e claro, "The Christmas Song" com Camila Cabello.

Mas atenção, que esta não é só mais uma música de Natal! Por cada 10 milhões de streams de “The Christmas Song” por Shawn e Camila, serão doados 10 mil dólares à associação Feeding America através da The Shawn Mendes Foundation. (vídeo em baixo)

Há pouco mais de uma semana, Shawn deu um concerto de beneficência em livestream, "Wonder: The Experience" , que celebrou o lançamento de Wonder. Este concerto virtual sucedeu-se a uma série de atuações de Shawn nos programas "The Tonight Show starring Jimmy Fallon" e "BBC Radio 1’s Live Lounge".

Mais recentemente, Shawn Mendes e o agente de longa data, Andrew Gertler, associaram-se à Netflix para lançar "IN WONDER". O documentário, que foi exibido em primeira mão num evento especial do TIFF, realizado pelo aclamado realizador de telediscos Grant Singer (The Weeknd, Lorde, Sam Smith), é um retrato da vida de Mendes, fazendo um trajeto pelos últimos anos do seu percurso.


MEGA
MUSIC NEWS