Kourtney Kardashian acusa Kim de copiá-la e a Travis Barker

No romance com Pete Davidson...

MEGA HITS
15/11/2021
PUB

Kourtney Kardashian acusou a irmã de estar a ofuscar o seu relacionamento com Travis Barker devido ao novo romance com Pete Davidson. A empresária alega que Kim está a copiar a sua relação. O romance entre Kourtney e Travis tem sido muito falado desde o início e principalmente agora que estão noivos. Apesar disso, Kourtney sente que está a competir com a irmã e Pete Davidson.

Uma fonte disse ao Heat que Kourtney acredita que Kim está com Pete apenas para chamar a atenção: “Kim está desesperada para encontrar uma nova relação e ela não está a descartar ninguém. Mas a Kourtney acha que é tudo conversa e que ela está apenas a fazer isso para chamar a atenção e competir com ela. A Kourtney tem gostado realmente do seu momento de destaque depois de anos posta de lado e sente que Kim não pode deixá-la ficar com isso, nem por um minuto.”

Os rumores sobre Kim e Pete começaram quando foram fotografados de mãos dadas numa montanha-russa na Califórnia, no início deste mês. Alguns fãs acreditam que o romance é apenas uma estratégia publicitária para o novo reality das Kardashians nas plataformas Hulu e Disney+. Outros acreditam que Kim se está realmente a apaixonar pelo comediante.

Os dois ainda não confirmaram o namoro, mas ao que parece, Kourtney não está nada satisfeita...

MEGA
MUSIC NEWS