Rosalía lidera top nacional de vendas

Pela segunda semana consecutiva!

MEGA HITS
06/04/2022
PUB

O novo álbum de Rosalía, MOTOMAMI continua a ser o disco mais vendido em Portugal: pela segunda semana consecutiva, é #1 no top nacional de vendas.

Está igualmente em primeiro lugar em vários tops mundiais e plataformas de streaming e é um dos discos de vinil que mais cópias venderam na última semana um pouco por todo o mundo!

Considerado pelos media especializados como “um dos álbuns mais aguardados de 2022”, MOTOMAMI, o muito aguardado novo trabalho da artista, produtora e compositora, vencedora de um Grammy Rosalía, está já disponível digitalmente e em formato físico, com versões em CD e vinil.

Depois de um intenso processo criativo de três anos repleto de incrível atenção aos detalhes artísticos, Rosalía voltou com um álbum expansivo, fora da caixa, que procura apagar linhas convencionais anteriores, definindo diferentes culturas, géneros, papéis de género e muito mais – proporcionando um autorretrato musical profundamente moderno de uma jovem forte, inovadora e orgulhosamente feminina, e que nos leva numa jornada musical sedutora e multifacetada.

Produzido pela própria cantora, MOTOMAMI apresenta 16 músicas, incluindo as faixas recém-lançadas e amplamente elogiadas "HENTAI", "CHICKEN TERIYAKI", "SAOKO" e "LA FAMA" com THE WEEKND.

Os elogios dos fãs e da imprensa são cada vez mais unânimes: MOTOMAMI é chamado de "Obra-Prima... O melhor trabalho de Rosalía até agora... algo completamente moderno... representando o que há de novo e emocionante sobre a música pop em 2022."


MEGA
MUSIC NEWS