Justin Bieber proibido de comprar Ferraris

Pela própria Ferrari!

MEGA HITS
05/05/2022
PUB

Justin Bieber é, a partir de agora, persona non grata na Ferrari e não poderá comprar mais nenhum modelo da marca italiana!

O jornal Il Giornale noticiou que a empresa automobilística baniu o cantor após este ter violado o código de ética da Ferrari sobre o uso e manutenção de seus carros.

Tudo começou após Justin ter comprado um Ferrari F458 que, certa noite, deixou estacionado à porta de um clube de Beverly Hills. O problema é que... ele esqueceu-se onde teria guardado o veículo e só duas semanas depois, foi "encontrado" por um membro da sua equipa.

Depois disso, o cantor decidiu mudar a cor do automóvel: de branco (cor original) para azul elétrico, o que à partida já era proibido. Bieber ainda assim, pediu a mudança da cor numa empresa da Califórnia e não na sede da Ferrari em Maranello, Itália - como previsto pelo código de ética da casa italiana.

Justin também mudou as rodas de liga de metal, os parafusos visíveis e a cor do logo no volante (que passou do tradicional vermelho para o azul elétrico) e por fim, acabou por vender o automóvel num leilão em 2017.

As alterações no carro e a sua venda "ferem o código de ética da Ferrari", que proíbe que os proprietários repintem os modelos e façam leilões sem autorização.

Foi a gota d’água para a empresa vetar o artista da sua lista de clientes! Junta-se agora à lista negra de celebridades que foram banidas pela Ferrari por "transformarem os seus carros": ao ator Nicolas Cage, aos rappers 50 Cent e Tyga e à socialite Kim Kardashian.


MEGA
MUSIC NEWS