Pela primeira vez em Portugal

Pela primeira vez em Portugal

Jacob Banks ao vivo

MEGA HITS
31/05/2019

A MEGA HITS apresenta pela primeira vez em Portugal:

JACOB BANKS

Dia 20 de Junho no CAPITÓLIO em Lisboa.

Bilhetes já à venda nos locais habituais.

Jacob Banks considera-se um contador de histórias através das canções. Mas é tido como a próxima estrela do Hip-hop e R&B britânicos.

Apesar do seu primeiro álbum, Village, ter sido lançado em 2018, Jacob Banks já conta com três EPs e vários temas em bandas-sonoras de filmes, jogos e séries das quais se destacam “In My Block”, “Power”, “Suits”, “CREED II” (em colaboração com A$AP Rocky), “The Equalizer II” e FIFA 2019.

Foi também o primeiro artista independente a actuar no BBC Radio 1 Live Lounge interpretando um tema dos Coldplay - cujo vídeo conta com quase 1 milhão de visualizações no YouTube -, e um mashup de Rihanna ("Stay") com Kendrick Lamar ("Bitch, don’t kill my vibe").

Ao longo dos últimos dois anos, o músico britânico de origem nigeriana tem entusiasmado o público e crítica em festivais de referência como o Coachella, Lollapalooza, Austin City Limits, Life Is Beautiful ou Afropunk.

Estamos prontos para receber, em Portugal, a sua proposta única de estilos e texturas: do Hip-Hop, ao Soul e R&B, sem esquecer o Blues.


Um concerto MEGA que não podes perder!


JACOB BANKS

Capitólio | Lisboa | 20 Junho

(abertura de portas: 20h30)

21h30

Plateia - 25€


Locais de venda: 18 20 (24H); Lojas FNAC; Lojas WORTEN; El Corte Inglés; ABEP; Bilheteira Altice Arena; Turismo de Lisboa (Aeroporto e Praça do Comércio); ACP; Lojas PAGAQUI; The Phone House