Hailey e Justin ameaçam processar cirurgião plástico

Por "difamação, calúnia, violação dos direitos de autor" and so on...

MEGA HITS
27/05/2020
PUB

O cirurgião plástico Daniel Barrett recebeu uma notificação judicial do casal Hailey e Justin Bieber ameaçando processá-lo, caso ele não retire do ar um TikTok em que ele afirma que a modelo passou por procedimentos para alterar a sua aparência.

No vídeo, publicado durante o fim de semana, o cirurgião compara uma foto de Hailey em 2011 com uma em 2016 e outra ainda mais recente e argumenta que algumas mudanças são impossíveis de alcançar sem cirurgia plástica — especialmente o nariz. Barrett afirma ainda que Hailey fez uma genioplastia (cirurgia no queixo) e preencheu os lábios.

Ora, o casal Bieber não gostou do que viu e ouviu e prepara-se para avançar com um processo por "deturpação, difamação, calúnia, falso pressuposto, violação dos direitos de publicidade, violação de direitos de autor", entre outras. Além disso, Justin e a mulher também pretendem processar o TikToker pelo uso da letra da música "Sorry" de Bieber, na legenda.

Exigem por isso, que o vídeo seja retirado em 24 horas e que seja publicado um pedido de desculpas.

Em entrevista ao TMZ, o cirurgião afirma que não vai apagar o vídeo, que acha uma "loucura" ser ameaçado com um processo judicial e alega que a intenção dos seus vídeos é educar o público sobre cirurgias plásticas.