Drake e 21 Savage processados pela Vogue

Uma "brincadeira" que lhes pode sair muito caro!

09/11/2022
PUB

Nem sempre querer ser muito original... tem bons resultados! Que o digam Drake e 21 Savage que estão a ser processados pela Condé Nast, editora da Vogue, por usarem o nome da revista para promover o novo álbum, Her Loss.

Tudo porque os rappers criaram uma falsa capa de revista com o mesmo layout e letring da Vogue para a divulgação do disco, dando a entender que estariam na próxima edição da publicação.

Ora, a Condé Nast já veio dizer que a campanha foi construída sem qualquer autorização da marca registada e divulgada para os 135 milhões de seguidores nas redes sociais dos músicos. Chegou ao ponto de Drake agradecer a Anna Wintor, a famosa editora-chefe da Vogue!

A editora da revista alega ainda que Drake e 21 Savage imprimiram mesmo alguns exemplares desta edição falsificada e que a mesma foi distribuída nas principais áreas metropolitanas dos EUA.

De acordo com o TMZ, a Condé Nast está a pedir a retirada imediata do uso não autorizado da marca Vogue e claro, uma indemnização: no mínimo, 4 milhões de dólares pelos danos causados e pela "publicidade enganosa".