Kylie Jenner e os seus looks exóticos!

E as redes sociais já se manifestaram.

18/11/2022
PUB
Foi esta terça feira (dia 15) que a bilionária fez a sua presença, em Nova Iorque, na inauguração de uma exposição em homenagem a Thierry Mugler, um dos designers mais arrojados do final do século XX.

Mas como se uma aparição de Kylie Jenner por si só não fosse suficiente... a socialite aparece, uma vez mais, para causar sensação! Desta vez, optou por um vestido justo, preto e muito sensual, com uma particularidade: trata-se de uma peça criada pelo designer honrado nos anos 1990. A acompanhar esta peça, usou uma coroa com jóias muito extravagante.

O modelo usado pela irmã mais nova do clã Kardashian pertence à exposição onde decorreu o evento e pode ser apreciado de hoje (dia 18) até 7 de maio do próximo ano. Esta exposição, que pretende perpetuar o legado de Thierry Mugler, já passou por várias cidades da Europa e termina agora na Big Apple.

Não ficamos por aqui... Kylie Jenner ainda teve tempo de trocar este primeiro look por um segundo igualmente sensual (um macacão transparente!).

“The queen”, “You look incredible”, “A godess”, são alguns dos comentários dos seus seguidores e nós não podíamos concordar mais!