Ronaldo (e Portugal) com grande destaque em Times Square!

“Siiiii” é verdade.

22/11/2022
PUB

Após uma semana de muitas polémicas que envolveram o jogador, Cristiano Ronaldo tem agora motivos para celebrar mais uma conquista na sua carreira.

Foi esta sexta feira (dia 18) que a figura do melhor do Mundo surgiu nos grandes ecrãs de Times Square... em cera. O jogador passa, assim, a fazer parte do Museu Madame Tussauds, junto de grandes personalidades mundiais, “vestido” com o seu equipamento com as cores portuguesas.

Neste anúncio, que já correu todas as partes do Mundo, pôde-se ouvir um discurso de Ronaldo e a parceria realizada entre o Museu e o Turismo de Portugal. Durante uma hora, as milhares de pessoas que se encontravam numa das maiores atrações do Mundo (Times Square) ficaram a conhecer 24 locais nacionais a visitar.

Depois deste momento, que marcou o fim de semana, a estátua de cera do futebolista português foi deslocada para o Museu, onde poderá ser visitada numa zona dedicada a CR7.

Como não poderia deixar de ser, a figura do atleta surge na sua pose do “siiiii” que tão bem conhecemos. Que este momento tenha sido uma motivação para que o jogador no Mundial do Catar dê tudo o que tem e nos leve à vitória