Palco LG by Mega Hits no Meo Sudoeste!

Mizzy Miles e Catarina Filipe revelam informações exclusivas à Mega!

04/05/2023
PUB

Foi ontem, dia 3 de Maio, que te anunciámos a presença da Mega Hits no MEO Sudoeste, com o palco LG.

Com o palco LG by Mega Hits, a tribo poderá contar com vários nomes que irão aquecer o Verão de qualquer um. Poderás ouvir Hybrid Theory, Supa Squad, Mizzy Miles, Papillon e Catarina Filipe, entre outros! Vê aqui o cartaz para o palco que te é proporcionado pela Mega Hits, e que poderás voltar a consultar no nosso Instagram:

Estivemos, ontem, na Casa de Desenho, a apresentar as confirmações para o palco LG by Mega Hits, com a nossa Francisca Cabral.

Foi então neste evento que o Luís Pinheiro se cruzou com alguns dos artistas, que nos deram informações exclusivas! Continua a ler para descobrires tudo!

Catarina Filipe começou um canal de YouTube ainda na faculdade, e pouco depois já era uma das maiores criadoras de conteúdo de lifestyle em Portugal.

Ao cativar através da sua autenticidade e com a partilha real da sua vida, conseguiu reunir uma comunidade de mais de 490 mil seguidores em todas as plataformas.

Foi em Abril de 2022 que lançou o seu primeiro single, começando a dividir-se entre a criação de conteúdo digital e o lançamento de músicas. "Xeque-Mate" tem sido um grande sucesso e já conta com mais de 2 milhões de plays e visualizações.

À conversa com a cantora, que atuará no palco no dia 12 de Agosto, Catarina mencionou a coreografia que já terá sido apresentada, no TikTok, para o seu novo single “Cloud 9”. O que ainda não sabias, até agora, era a data de lançamento deste single!

No entanto, como sempre, a tua rádio favorita está aqui para te dar informações exclusivas, e descobrimos que, a partir do dia 2 de Junho, já poderás ouvir a nova música de Catarina Filipe!

Mas as novidades não ficam por aqui!

Falámos ainda com Mizzy Miles, um dos grandes nomes da música e produção nacional, especialmente no mundo do hip-hop e música urbana. Em poucos anos de atividade, já soma sete temas de platina e sete de ouro. Mesmo tendo começado como DJ, foi enquanto produtor musical que Mizzy Miles começou a dar nas vistas. Começou a apresentar-se em plano de destaque em 2020, expondo os primeiros temas em nome próprio, rodeando-se das principais figuras do movimento urbano em Portugal e expandindo a sua sonoridade em várias colaborações.

Como já pudeste perceber, irá atuar no dia 11 de Agosto, na Zambujeira do Mar. Claro que conseguimos mais informações e, neste sentido, ficas a saber que o próximo single do artista será lançado entre daqui a 3 semanas e um mês! Além disso, contou-nos que este single juntará dois nomes, cuja colaboração não estaremos à espera.

Ambos os artistas prometeram à Mega Hits que anunciarão os seus novos lançamentos, connosco. Portanto já sabes, continua a ouvir-nos para não perderes nada!

Vê aqui a conversa que tivemos com ambos os artistas: