Nova música de Anitta com colaborações interessantes!

Sabe mais aqui...

16/05/2023
PUB

Foi há pouco tempo que Anitta cortou a relação de 11 anos com a sua antiga editora, Warner Music. Tendo depois assinado contrato com a Republic Records, parece que este já está a dar frutos!

Isto porque a cantora iniciou a semana a registar uma nova música na ASCAP (Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores), que tem sido muito aguardada pelos fãs, exatamente por quererem saber as novidades que o novo contrato originaria.

E perante o registo da música, já temos mais informações! Chamar-se-á BOSS/FUNK RAV e, pelas especulações dos fãs, é a música cujo videoclipe terá sido gravado em Janeiro deste ano. As gravações deste projeto misterioso contaram com Chlöe Bailey, Bonde das Maravilhas e o DJ Gabriel do Borel.

Além disso, sabe-se que os compositores da música são Anitta, Gabriel do Borel, Diplo, Márcio Magalhães Arantes e Melanie Nathalie Redondo, mas ainda não existe qualquer informação relativa aos artistas que acompanharão Anitta na voz.

A própria cantora tem feito crescer as expetativas relativamente a este novo projeto, ao ter publicado nas suas redes sociais “Queridos… se preparem viu… vai descansando, guardando uma energia porque vamos precisar”.

Ainda não existe previsão para o lançamento desta música, pelo que teremos de aguardar para saber mais!