Nicki Minaj é cabeça de cartaz... na Arábia Saudita!

(Oi?! Como assim??)

MEGA HITS
05/07/2019
PUB

Aqui está uma notícia que não se lê/ouve todos os dias...

O Jeddah World Fest confirmou a presença de Nicki Minaj no evento, no próximo dia 18 de julho. Na Arábia saudita precisamente.

Ora, o "problema" é que a Arábia Saudita é um dos países mais conservadores do mundo e a rapper não é propriamente "discreta" nas suas atuações nem nas músicas que canta.


Além disso, as regras do Jeddah World Fest são claras: o evento é para maiores de 16 anos e segue uma política anti-álcool e drogas, de acordo com as leis do país. E as mulheres que comparecerem no festival deverão estar vestidas com abayas (um tipo de vestido que cobre todo o corpo, deixando apenas o rosto, os pés e as mãos de fora).

Por tudo (e mais ainda!), alguns fãs ficaram confusos e chocados com a participação de Nicki no festival. "Ninguém na Arábia Saudita se preocupou em saber quem é a Nicki Minaj, pois não?", pode ler-se num dos muitos tweets entretanto partilhados sobre o assunto.

Há ainda quem acuse a rapper de "ser hipócrita" já que vai atuar num país que viola uma série de direitos humanos e pune a homossexualidade (causa que Minaj defende) com pena de morte.

O concerto de Minaj, e o festival, fazem parte do plano de Mohammad bin Salman, príncipe herdeiro do Reino da Arábia Saudita, para diversificar a economia do país. Segundo os organizadores do mesmo, estão confirmados também Liam Payne e o DJ Steve Aoki.


Aguardemos então, pelas "cenas do próximo capítulo"...