"Estou sóbria há 6 meses."

Parabéns, Miley, pela vitória!

MEGA HITS
24/06/2020
PUB

Miley Cyrus revelou, numa entrevista à revista Variety que está completamente sóbria e que há já seis meses que não consome bebidas alcoólicas ou outras substâncias.

A cantora contou que a sobriedade começou após uma cirurgia à garganta, em outubro do ano passado, mas que houve outros fatores que a levaram a seguir em frente com a decisão.

Miley explicou que optou por largar os vícios, após ter começado a refletir na história da sua família: "no início, era apenas por causa da cirurgia. Mas depois, comecei a pensar na minha mãe. Ela foi adotada e eu herdei alguns dos sentimentos que ela tinha, sentimentos de abandono e desejo de provar que somos queridos e valiosos. Os pais do meu pai divorciaram-se quando ele tinha 3 anos; o meu pai criou-se. Pesquisei bastante sobre a minha familia, que tem muitos episódios de dependência e saúde mental. Foi quando me perguntei: 'Porque é que sou assim?' (...)"

Esta nova fase da sua vida foi, no entanto, criticada por alguns amigos seus mas Miley Cyrus garante que prefere acordar bem todos os dias a não ser considerada "uma pessoa divertida".

You go, girl!!