Quem fica com a “Sweetener World Tour”?

Netflix ou YouTube? A luta está renhida.

MEGA HITS
05/08/2020
PUB

Desde que Ariana Grande encerrou a "Sweetener World Tour" (a 22 de dezembro de 2019) que os fãs esperam pelo filme oficial da digressão. Mas não está a ser fácil, escolher quem vai ficar com os direitos de transmissão...

Segundo a imprensa britânica, a Netflix e o YouTube estão na corrida para ver quem fica com a "Sweetener World Tour". E sim, a disputa é milionária!

"A equipa de Ariana está a negociar um grande acordo entre plataformas. Tanto a Netflix como o YouTube mostraram interesse - com uma oferta inicial de 4 milhões de libras, por parte da Netflix, para ficar com os direitos", cita o jornal The Sun.

O mesmo diz também que há imagens inéditas para este especial da "Sweetener World Tour": "além das suas atuações, Ariana foi filmada nos bastidores, enquanto viajava e durante as suas folgas. Será uma representação brutalmente honesta e crua de como a vida na estrada pode ser difícil mas irá incluir momentos muito felizes e agradáveis também."

O CD da "Sweetener World Tour" já foi lançado por Ariana Grande, com 32 faixas. Quanto ao filme, ainda não há para já, nenhuma previsão de quando será exibido. Nem onde, by the way...