Espetáculos gratuitos... queres?!

É o que vais ter. No Porto.

MEGA HITS
06/08/2020
PUB

São, ao todo, 38 espetáculos entre setembro e dezembro. E todos eles com entrada gratuita! (mas atenção, que existem regras de acesso por causa da pandemia.)

É isto que te reserva o programa "Cultura em Expansão" no Porto. Todos os eventos vão dividir-se entre a Junta de Freguesia de Campanhã, o Grupo Musical de Miragaia, a Associação de Moradores do Bairro Social da Pasteleira – Previdência/Torres, a Associação de Moradores da Bouça, a Casa D’Artes do Bonfim e a Quinta do Covelo.

Vai haver concertos dos Clã, Lena d’Água, Blind Zero (na foto) - entre outros. Podes ainda assistir a performances como “Colecção de Amantes”, de Raquel André; “Cozinha(s)”, do Teatro Experimental do Porto; “Memoratório”, de Tânia Dinis e Confederação; “Os Sete Pecados Mortais”, colaboração de Ricardo Alves e da Palmilha Dentada com o Teatro Independente de Paranhos; sem esquecer as sessões de “Campanhã é a Minha Casa”, uma iniciativa que desafia os moradores a partilhar “as suas coleções de filmes e registos de família” para a criação de três curtas-metragens.

Vê toda a programação aqui e não te esqueças, que o uso de máscara vai ser obrigatório bem como a desinfeção das mãos à entrada. Os bilhetes devem ser levantados com a devida antecedência.