O último filme de (sobre) Robin Williams

Está a chegar o documentário sobre os últimos dias do ator.

MEGA HITS
07/08/2020
PUB

Fez mais de 100 filmes, ganhou um Óscar e será sempre lembrado como um dos melhores atores da história do cinema. E agora, chega a (merecida) homenagem, em forma de documentário, a Robin Williams.

"Robin’s Wish" é o filme que conta a luta de Williams contra a Demência por Corpos de Lewy, uma doença degenerativa com a qual o ator terá sido diagnosticado. (De acordo com a Associação Alzheimer Portugal, esta doença "é uma forma comum de Demência que tem muitas semelhanças com o Alzheimer.")

De acordo com o Entertainment Weekly, o documentário revela uma nova perspectiva sobre o suicídio do ator, explicando detalhes ainda não conhecidos e respeitando a memória de Robin Williams. O intuito dos criadores do filme, Scott Fitzloff e Tylor Norwood, é "enaltecer a genialidade de um dos maiores artistas na sua área e desconstruir também alguns mitos em torno da sua morte."

O filme estreia nos Estados Unidos a 1 de setembro e terá entrevistas com Susan Schneider Williams (viúva do actor) e amigos muito próximos de Robin. Não se sabe, no entanto, se vai chegar aos cinemas portugueses.

Fica, para já, o trailer: