Miley Cyrus novamente só

Terminou a sua relação com Cody Simpson.

MEGA HITS
17/08/2020
PUB

Dez meses. Foi quanto durou o namoro de Miley Cyrus e Cody Simpson. Ainda não se sabe o que motivou o fim da relação, mas segundo o site TMZ, ela e o cantor já não estão juntos há algumas semanas.

Certo é que Simpson chegou a fazer, recentemente, uma declaração de amor a Miley no stories do Instagram ("Apaixonado pela minha melhor amiga", escrevia ele) e sempre demonstrou apoio à (agora ex) namorada que está sóbria há seis meses. Ou seja, nada fazia prever que estariam a ponto de se separarem.

Miley confirmou entretanto, o fim do relacionamento, durante um live no Instagram. Segundo ela, ambos estão "a decidir o quem querem ser na vida e o que querem fazer" e pediu para não transformem o caso num drama, caso eles apareçam juntos nos próximos tempos. "Somos amigos há dez anos e continuaremos a ser amigos. Não transformem isto em algo que não é", disse a cantora.

De resto, há novidades (musicais) no "reino de Cyrus"... A cantora acaba de lançar um novo single, chamado "Midnight Sky".

"Eu sei que parece que estão à espera há uma vida… Mas não mais. Ela finalmente está aqui", escreveu Miley ao divulgar o novo lançamento.
Em maio de 2019, Miley Cyrus lançou o EP She Is Coming, com a promessa de ser o primeiro de uma trilogia que culminaria no disco She Is Miley Cyrus mas os EPs nunca saíram e muito menos, o álbum.

Fica para já, a música nova: