Chegou! 'El Último Tour Del Mundo.'

E já lá vão 3, só este ano!

MEGA HITS
14/12/2020
PUB

Depois de YHLQMDLG (em fevereiro) e Las Que No Iban Salir (em maio), Bad Bunny já tem mais um disco cá fora: El Último Tour Del Mundo. Acabadinho de sair esta sexta feira (27). Três álbuns em 2020!

De acordo com o que porto-riquenho anunciou no Twitter, o projeto conta com 16 temas novos, incluindo parcerias com Rosalía, Jhay Cortez e Abra.

Para tornar este lançamento ainda mais especial, Bunny divulgou também o vídeo de "Yo Visto Así", com a participação de gente bem conhecida como Ricky Martin, Ruby Rose e Sofía Vergara. (em baixo)

A "má notícia" é que os fãs especulam que este seja o seu trabalho final. O último e derradeiro! Aliás, os rumores de uma possivel despedida vêm desde o álbum YHLQMDLG, por causa do tema "<3", onde Bunny anuncia "uma retirada próxima durante 9 meses".

A verdade é que a música é de fevereiro e depois dela, já surgiram 2 discos e uma mão cheia de temas novos!

Entretanto, Bad Bunny testou positivo para a Covid-19 esta semana e por isso mesmo, cancelou a apresentação nos American Music Awards 2020. O músico está bem e não apresenta sintomas da doença, de acordo com o seu representante.