O ano de Bad Bunny

Apesar de tudo, teve (e deu-nos) um 2020 memorável!

MEGA HITS
14/12/2020
PUB

Não obstante ter apanhado também Covid-19, Bad Bunny teve um grande ano! Conseguiu lançar 3 álbuns em 2020 - sendo que o último, El Ultimo Tour del Mundo, já fez história no top norte-americano: o disco foi o primeiro de sempre, inteiramente em castelhano, a chegar ao nº1 da Billboard.

El Ultimo Tour del Mundo vendeu 116 mil unidades nos EUA, em apenas uma semana, o que lhe permitiu o primeiro lugar no top, segundo dados oficiais.

Curiosamente, o outro álbum totalmente em castelhano que mais perto tinha chegado à liderança da Billboard, foi precisamente o YHLQMDLG também do cantor porto-riquenho (lançado em fevereiro). Ficou-se pelo 2º lugar da tabela.

De resto, Bad Bunny pode ainda comemorar o facto de liderar o top dos artistas mais ouvidos em todo o mundo no Spotify, em 2020 com 8,3 mil milhões de streams! Novamente YHLQMDLG, com colaborações de Sech, Anuel AA e Daddy Yankee, foi também o disco mais ouvido em streaming.

Não sabemos o que tem preparado para 2021, mas para já, está confirmado no 24º MEO Sudoeste: sobe ao palco MEO, com a MEGA HITS, dia 4 de agosto.