5 coisas para fazer num fim de semana em casa

Há soluções para dois dias com restrições.

MEGA HITS
18/06/2021
PUB

Com a proibição de circulação para dentro e fora da AML, aliando ao contínuo comportamento de prevenção da propagação da atual pandemia, é possível que o fim de semana em casa seja monótono. Para evitar isso, felizmente, abriste este artigo.

5 COISAS QUE PODES FAZER SEM SAIR DE CASA

UM DE CADA VEZ

O podcast semanal no qual cada locutor da Mega Hits convida uma pessoa diferente. Francisca Dias, vencedora do programa da SIC Hell's Kitchen, foi a escolhida por Teresa Oliveira. A quantidade de câmaras nas gravações, a mudança de uma aldeia para Lisboa e o coração de manteiga do chef Ljubomir foram alguns dos temas da conversa que podes ver aqui.

CONFESSIONS

A 11ª temporada estreou na semana passada com o vozeirão do Ivandro (há quem diga que criou um cover melhor que o original). Esta semana a fasquia não vacilou e a inovadora Beatriz Rosário trouxe-nos o seu "pop fado".

Natural de Coimbra, com apenas 22 anos lançou este ano o primeiro single, "Ficamos Por Aqui". Acrescentou um rasgo de Carolina Deslandes à performance no Confessions desta semana.

CALA-TE BOCA

Chegou a vez da atriz e modelo Margarida Corceiro carregar no botão. Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, teve que partilhar experiências de parcerias menos boas, comparar João Félix (com quem namora) a Cristiano Ronaldo e lidar com uma pergunta dinamite. Toda a tensão está aqui.

OUVISTE O QUE EU DISSE

Já toda a gente sabe que a noite de quinta-feira é a melhor da semana. A Catarina Palma e o Luís Pinheiro debatem um tema. Quando sentem que faz sentido, incluem um convidado na conversa. Depois de Frederico Pombares, Os Primos, Soraia Tavares e Mafalda Castro (entre outros), foi o humorista e repórter do programa 5 para a Meia Noite Vasco Elvas o protagonista. Episódio que pode ser visto aqui mesmo.

Se já não conseguires olhar para um monitor e o plano for fazer aquele prato, dar uma boa caminhada ou queimar muitas calorias, não percas tempo a escolher a música. Toma, tens aqui as melhores playlists.