David Carreira celebra aniversário com um live acústico

Hoje mesmo, sexta feira (30 julho).

MEGA HITS
30/07/2021
PUB

David Carreira celebra esta sexta feira, 30 de julho, o seu aniversário com um live acústico inédito, disponível a partir das 19h no YouTube oficial.

O cantor convidou MC Zuka e Mr. Marley para se juntarem a si no Clássico Beach Bar by Olivier, onde vai interpretar nove versões de alguns dos maiores êxitos da sua carreira, com uma formação completamente distinta daquela a que tem habituado o público — ukelele, acordeão, baixo e guitarra.

Este dia especial pretende ficar na memória de todos e para isso David Carreira decidiu oferecer um presente a um dos seus mais antigos fãs, com o convite para se juntar a si num dos temas. Outros amigos, como Faruk, Syro, Filipe Rico, Deedz B irão também passar pelo bar de praia para dar os parabéns a David. Um live que se pretende feliz e cheio de energia positiva!

No mesmo dia em que atinge o marco de 10 anos de carreira o artista rodeia-se de amigos e de fãs para um novo momento que visa angariar fundos para a Associação Sara Carreira, através das doações alcançados no Spotify e Superchat do YouTube.

Não percas a partir das 7 da tarde de hoje... e claro, parabéns ao David!