Fizeram uma piada sobre Selena Gomez... mas ninguém achou graça.

Tudo aconteceu num episódio da série "The Good Fight".

MEGA HITS
05/08/2021
PUB

Selena Gomez foi esta quarta feira (4) ao Twitter, para criticar uma nova série que usou o seu transplante de rim (foi submetida à cirurgia em 2017, após complicações por causa da Lúpus) para fazer uma piada (?).

Num dos episódios da série "The Good Fight" da Paramount+, a personagem Jay (interpretada por Nyambi Nyambi) fala sobre assuntos que "precisam de autorização para que uma piada seja contada" e dá como exemplo, o transplante de rim da cantora.

Ora, a polémica não tardou! Pouco tempo depois do episódio ir para o ar, o nome de Selena ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, com fãs a pedir "respeito".

E com a própria Selena a pronunciar-se sobre o assunto (em baixo):

"Ainda não entendi qual o interesse em escrever piadas sobre transplantes de órgãos para séries de televisão. (...) Espero que na próxima reunião de guionistas, quando uma dessas piadas de mau gosto for apresentada, ela seja imediatamente rejeitada e que não vá ao ar", escreveu a cantora.

Esta, no entanto, não é a primeira vez que o tema serve de "piada". Em novembro de 2020, no remake da série "Saved By The Bell", o transplante de Selena serviu para criar um diálogo (alegadamente) cómico num dos episódios.

Após ser duramente criticada, a produção do programa desculpou-se, apagou a cena e fez uma doação para um fundo de pesquisa sobre a Lúpus.