Kylie Jenner e Travis Scott: novamente pais?

Para já, não passa de especulação e boatos.

MEGA HITS
17/08/2021
PUB

Quando se vive das e nas redes sociais, não é difícil "ouvir" rumores sobre coisas que podem estar longe da verdade.

Que o diga Kylie Jenner que está neste momento a lidar com milhões de fãs que "juram a pés juntos" que ela está à espera do seu segundo filho com o rapper Travis Scott, pai da sua filha Stormi.

Para alguns dos seus 258 milhões de seguidores do Instagram, a irmã mais nova de Kim Kardashian está grávida e a esconder a barriga atrás de "fotos falsas" do seu 24º aniversário, dia 10 de agosto. Pormenores como a cor do vestido, das unhas ou o comprimento do cabelo, estão a levantar suspeitas!

Nas fotos que publicou a propósito do seu aniversário (em baixo), Kylie usa um vestido vestido verde e tem o cabelo preto liso. Mas as imagens, de acordo com os fãs, têm pelo menos 2 meses e foram tiradas num brunch e aula de pintura.

Outros há que "desconfiam" da cor da unhas ("Ela nunca teve as mesmas unhas por mais de um mês (...)" ou "Estas unhas coincidem com a foto do dia 15 de junho (...)") e outros ainda da ausência de fotos com a família no seu grande dia.

"Nenhuma foto de Kylie Jenner ou de qualquer pessoa na sua festa de aniversário, sem selfies, sem roupas ou fotos de grupo. Ela está definitivamente grávida", escrevia, na altura, uma fã. (uma vez que Kylie removeu todos os comentários deste género e restringiu outros sobre estes boatos).

Para "ajudar à festa", relembramos que Kylie Jenner manteve a primeira gravidez em segredo e o sigilo foi total até ao nascimento de Stormi.

Verdade ou não, resta esperar mais uns meses...