Nicki Minaj declara-se anti-vacina contra a Covid-19

Mau exemplo! A não seguir.

MEGA HITS
14/09/2021
PUB

A rapper Nicki Minaj está a causar polémica nas redes sociais, após dizer que não foi ao MET Gala esta segunda-feira (13), por não estar vacinada contra a Covid-19.

A artista revelou ainda que está infetada com o vírus, mas que só será imunizada com o fármaco quando fizer a sua própria pesquisa.

"Eles querem que as pessoas se vacinem para ir ao MET. Se eu me vacinar, não será pelo MET. Será quando eu sentir que pesquisei o suficiente sobre o assunto. Estou a fazer isso agora", escreveu a cantora de 38 anos.

Apesar da sua opinião acerca das vacinas contra a Covid-19, Nicki Minaj apelou aos fãs para "ficarem seguros" e usarem mascáras.

As declarações de Minaj surgiram após os fãs terem pedido que se vacinasse, quando revelou que testou positivo à Covid-19 enquanto se preparava para a cerimónia dos MTV Video Music Awards, no domingo passado (12).

"Estava a preparar-me para os VMAs, gravei um vídeo e adivinhem quem está com Covid? (...)", contou a rapper.

Após as críticas, Nicki "justificou-se" com o caso de Drake: "Ele acabou de me contar que ficou com covid-19 (mesmo) vacinado, portanto, acalmem-se".