Kanye west deixa de seguir Kim Kardashian no Instagram

Os rumores sobre o romance de Kim e Pete Davidson pairam no ar...

MEGA HITS
08/11/2021
PUB

Já é a segunda vez que o rapper deixa de seguir a ex-mulher no Instagram num espaço de dois meses. Kanye (agora Ye) decidiu distanciar-se novamente de Kim, decisão que resulta, de acordo com o Page Six, de esta ter sido vista com Pete Davidson em vários encontros.

Kanye deixou de seguir Kim em setembro mas tinha voltado a juntá-la à lista de amigos na rede social. Agora deixou de a seguir mais uma vez. Tudo isto aconteceu depois do rapper ter criticado numa entrevista (gravada em Outubro mas lançada este mês) o episódio do Saturday Night Live, onde Kim brincou com algumas polémicas sobre o marido e a família. Nessa entrevista ainda falou sobre a vontade de lutar pela família: “os meus filhos querem que os pais fiquem juntos. E eu quero que fiquemos juntos.”

Apesar disso, surgiram rumores recentes sobre o rapper estar a namorar com a modelo Vinetria, de 22 anos. De acordo com o Page Six, fontes confirmaram que os dois têm estado juntos já por algum tempo, depois de ambos marcarem presença no jogo de basketball da Donda Academy.

Será que Kanye vai lutar por Kim ou já seguiu com a sua vida?