Natal: Os presentes mais odiados

Há coisas que não deves oferecer...

MEGA HITS
25/11/2021
PUB

Comprar os presentes de Natal é sempre uma tarefa difícil. Principalmente comprar um presente que seja mesmo aquilo que se quer. Se não sabes o que oferecer aos teus amigos ou à tua família, ajudamos-te a descobrir o que não oferecer.

A Vistaprint, que é uma empresa de presentes personalizados, fez um estudo para perceber quais eram os presentes de Natal mais odiados. Agora, dizemos-te que presentes são esses e que, por isso, não deves oferecer:


Chocolates

São bons, são doces, mas grande parte das pessoas não gostam de os receber no Natal. Talvez por serem demasiado tradicionais. 29% dos participantes deste estudo disseram que o mais provável era oferecerem a caixa de chocolates a outra pessoa.

Coffrets de beleza

Geralmente trazem cremes, perfumes e produtos para o corpo, mas há muitas pessoas que não gostam de os receber. 30% revelaram que ofereciam o presente a outra pessoa.

Velas Perfumadas

Tudo o que envolva cheiros nunca é boa ideia porque não sabemos se a pessoa vai gostar do cheiro. É sempre um risco, até porque a oferta é gigante.

Molduras

Quando falamos de molduras, referimo-nos às vazias. Não é lá muito fixe oferecer uma moldura sem fotografia. Por outro lado, se tiver uma fotografia este presente já pode resultar bem. 33% das pessoas não ofereceriam a moldura como prenda de Natal.

Estes são os quatro escolhidos como os presentes mais odiados do Natal, deixando de fora as meias, a roupa interior, os chinelos, os pijamas e os robes.