Fernando Daniel tem mais (um) Presente para ti!

E é já no início do novo ano.

MEGA HITS
22/12/2021
PUB

O que é bom, é sem dúvida para repetir! Depois do sucesso do segundo segundo álbum de Fernando Daniel, Presente (que já é Disco de Ouro) vem aí +Presente. Com lançamento previsto para dia 21 de janeiro.

A reedição do disco traz várias surpresas e um tema totalmente inédito. São, aliás, seis as novidades incluídas em +Presente, três das quais vão ser reveladas durante o mês de janeiro e antes do álbum ser lançado. Entre as novas músicas estão os singles “Sem Ti” com Agir, o mais recente “Raro”, bem como do tema de Jimmy P com Fernando Daniel, “Até Voltares”.

Sobre os três temas a serem revelados ao longo de janeiro, Fernando Daniel deixou algumas pistas: “Esta reedição conta com três novos duetos incríveis, nos quais tive a oportunidade de partilhar o estúdio com artistas de referência da música nacional. Estou muito ansioso para poder vê-los cá fora e nas mãos das pessoas. Espero que a entrega com que foram compostos e cantados seja apreciada pelo público.”

A antecipar o lançamento de +Presente, os três duetos serão lançados semanalmente durante o mês de janeiro, a 6, 13 e 20, respetivamente. Para que os fãs do cantor possam ser os primeiros a saber de tudo, o CD já está em pré-venda nas lojas FNAC, com uma oferta limitada de um pack de fotografias autografado, bem como o pre-add e pre-save no Spotify, todos acessíveis aqui mesmo.

Entretanto, relembra agora a passagem de Fernando Daniel pela 12ª temporada do Confessions: