Hailey Bieber partilha estado de saúde depois de ir parar ao hospital

A modelo apanhou um susto depois de ter sintomas semelhantes a um derrame

MEGA HITS
14/03/2022
PUB

Hailey Bieber foi hospitalizada na semana passada de emergência. A modelo teve sintomas semelhantes a um derrame depois de sofrer um coágulo no cérebro. O acidente aconteceu na quinta-feira passada (10 de março) quando estava em casa com Justin Bieber.

Hailey partilhou o seu estado de saúde com os fãs, depois de tudo não ter passado de um susto: “Na quinta-feira de manhã, eu estava sentada a tomar o pequeno-almoço com o meu marido quando comecei a ter sintomas de um derrame e fui levada para o hospital. Eles descobriram que eu tinha sofrido um coágulo de sangue muito pequeno no meu cérebro, o que causou uma pequena falta de oxigénio, mas o meu corpo passou-o por conta própria e recuperei-me completamente em poucas horas.”

A modelo partilhou com os fãs que agora está bem e em casa a recuperar, depois de ter recebido alta hospitalar. Agradeceu aos profissionais de saúde que cuidaram dela e a todas as pessoas que lhe desejaram as rápidas melhoras:

“Embora tenha sido definitivamente um dos momentos mais assustadores pelos quais já passei, estou em casa agora e bem, e estou tão grata a todos os médicos e enfermeiros incríveis que cuidaram de mim. Obrigada a todos os que estenderam a mão com desejos de melhoras e preocupação, e por todo o apoio e amor.”