Will Smith sem trabalho...

Pelo menos, temporariamente.

MEGA HITS
05/04/2022
PUB

A bofetada que Will Smith deu a Chris Rock durante a cerimónia dos Óscares, não só gerou controvérsia e polémica como pôs em stand by alguns trabalhos do ator. Outros, podem até vir a ser cancelados ou suspensos.

É o caso de "Fast and Loose", o filme (da Netlflix) que conta a história de um chefe do crime que perde a memória após um ataque e que contava com a participação de Will Smith.

De acordo com a revista Variety, a plataforma está a atrasar a produção do filme. Ainda antes do incidente dos Óscares, o diretor David Leitch tinha abandonado o projeto para se dedicar a um outro filme mas agora é a Netflix que faz "contas à vida": se procura um novo realizador, "se continua a desenvolver 'Fast and Loose' ou se procura um novo protagonista para o projeto".

Mas esta decisão não é única!

O filme "Bad Boys 4", produzido para a Sony, também viu a produção interrompida momentaneamente devido ao que aconteceu. Smith já teria recebido 40 páginas do guião, mas desde a noite de 27 de março, não houve mais desenvolvimentos.

Por outro lado, "Emancipation", em produção para a Apple TV+, está em fase final de desenvolvimento. Com estreia prevista ainda este ano, não há, no entanto, data de divulgação.

Entretanto, parece que o próprio Will Smith se retirou... Segundo o jornal The Sun, o ator de 53 anos internou-se numa famosa e luxuosa clínica de reabilitação para "relaxar e recuperar do stress vivido na noite em que foi premiado como melhor ator pelo seu trabalho no filme 'King Richards'".