"The Hunger Games": a saga continua. Em 2023.

Ou melhor, a saga vai recomeçar com uma prequela.

MEGA HITS
29/04/2022
PUB

Se pensavas que a história estava arrumada com a triologia de filmes "The Hunger Games: Os Jogos da Fome"... pensa outra vez!

A Lionsgate anunciou esta quinta-feira (28), durante o CinemaCon 2022 em Las Vegas, que vem aí novo filme que vai adaptar o livro "A Balada dos Pássaros e das Serpentes" ("The Ballad of Songbirds and Snakes"): chega aos cinemas internacionais dia 17 de novembro de 2023. A data escolhida mantém a tradição de lançar o filme no mesmo mês que os anteriores.

A prequela baseia-se no livro de Suzanne Collins com o mesmo nome, e vai contar a história de Coriolanus Snow (interpretado por Donald Sutherland nas produções anteriores), quando tinha 18 anos, muito tempo antes de se tornar no tirânico presidente de Panem.

"O jovem Coriolanus é bonito e charmoso e embora a família Snow tenha caído em tempos difíceis, ele vê uma oportunidade para mudar a sua sorte quando é escolhido para ser mentor dos Hunger Games... apenas para ter a sua euforia aniquilada quando é designado para ser mentor da rapariga do empobrecido Distrito 12", lê-se na descrição oficial do filme.

Até agora, o elenco do filme não foi revelado.