Harry Styles "vai ser" curso universitário

À semelhança de Beyoncé, Drake e The Weeknd.

20/07/2022
PUB

Tal como já aconteceu com Beyoncé, Chadwick Boseman ou Drake e The Weeknd, também Harry Styles vai "virar" curso universitário.

"Harry Styles and the Cult of Celebrity: Identity, the Internet and European Pop Culture" vai ser lecionado no Honors College da Texas State University em 2023 e o objetivo é literalmente estudar todos os álbuns e papéis das atuações de Styles, bem como o seu trabalho com os One Direction.

Mas se esta é uma cadeira de sonho para os fãs do cantor... o professor de história digital da universidade que a vai dar, Dr. Louie Dean Valencia, não está menos entusiasmado!

"Sempre quis dar uma aula de história que fosse divertida, mas também abrangesse um período que os alunos viveram e com o qual se relacionam", contou em entrevista à NBC New York.

"Este curso concentra-se no músico britânico Harry Styles e na cultura popular europeia para entender o desenvolvimento cultural e político da celebridade moderna em relação a questões de género e sexualidade, raça, classe, nação e globalismo, media, moda, cultura de fãs, cultura da internet e consumismo", diz a descrição do Texas State Honors College.

Nota 20, não te parece?! ;)