Afinal, porque terminaram Kim e Pete?

Foi revelado o "verdadeiro motivo" da separação.

16/08/2022
PUB

Durou apenas 9 meses e consta que acabou "em bem". Mas afinal, pode não ter sido a "distância e a falta de tempo de ambos" que levaram a que Kim Kardashian e Pete Davidson terminassem o namoro.

Mas sim... a diferença de idades!

O The Mirror revelou, citando fonte próxima da socialite, que esse foi o real motivo para o fim do relacionamento entre os dois: Kim tem 41 anos e Pete, 28 anos.
"A diferença de idades entre eles estava a ficar cada vez mais evidente. A Kim é também muito mais madura do que o Pete e ela estava a ficar cansada por ele passar tanto tempo na Austrália (...)", cita o jornal britânico.

Para além disso, as provocações entre o ator e Kanye West, também contribuíram para aumentar o desconforto entre o casal - já que os filhos de Kim e do rapper, sabiam das "brigas que os dois estavam a ter, publicamente e isso foi desnecessário".

Mas pode ainda existir um outro motivo para a separação!

Diz o site Radar Online, que o comediante pediu a namorada em casamento pouco antes de o relacionamento ter chegado ao fim e "a Kim queria abrandar as coisas. Estava tudo a avançar demasiado rápido."

Já diz o ditado: "o amor é cego mas vê muito ao longe!"