Shakira quebrou o silêncio: "está a ser muito difícil"

A cantora explicou tudo numa entrevista.

22/09/2022
PUB

Shakira abriu finalmente "o jogo" e falou, pela primeira vez, sobre o fim da relação com Gerad Piqué.

Numa entrevista à revista Elle, a cantora admitiu que tem sido uma fase extremamente complicada, praticamente "um pesadelo".

"Estou sob o olhar do público e é uma separação incomum. Tem sido difícil não só para mim, mas também para as crianças [Milan, de nove anos, e Sasha, de sete anos]. É realmente perturbador para elas que estão a tentar processar a separação dos pais. (...) Tento esconder a situação o máximo que posso mas há paparazzi acampados à porta da minha casa 24 horas por dia", contou Shakira.

Independentemente de tudo - e como tudo terminou, a colombiana garante que a convivência com Piqué é pacífica: "(...) ele é o pai dos meus filhos. Temos um trabalho a fazer por estas duas crianças incríveis e acredito que vamos descobrir o que é melhor para o futuro deles e qual é uma solução justa para todos os envolvidos".

Ainda na mesma entrevista, Shakira falou de um outro assunto que a tem perseguido: as acusações de fraude fiscal que enfrenta em Espanha.

À Elle, afirmou que "são acusações falsas" e chegou a comparar a sua situação ao que aconteceu no passado com Cristiano Ronaldo ou outros jogadores, como Neymar ou Xabi Alonso.

"Paguei tudo o que eles dizem que devo, mesmo antes de instaurarem o processo em tribunal. Portanto, ao dia de hoje, devo-lhes zero. (...) Desde o início que estou confiante de estar a fazer tudo corretamente e de forma transparente", defendeu-se a artista.