Elite: Nova temporada aí à porta!

Já há novo elenco.

28/09/2022
PUB

Elite vai ter nova temporada e as notícias já se fizeram soar. A plataforma de streaming confirmou que a série espanhola vai ter sequência e adiantou, ainda, algumas informações importantes sobre o que vem aí.

Já existem novas personagens, mas também há algumas possibilidades de saída... Já vimos algumas das personagens mais icónicas a dizer adeus à série... Carla, Lucrécia, Nadia, Guzmán e Ander foram algumas delas. Para esta nova temporada, parece que pode haver mais despedidas.

Mas primeiro vamos às boas novidades! Por isso, quanto aos novos nomes, temos destaque para Ander Puing que será o primeiro ator transexual no elenco da série. O ator deixou uma mensagem aos fãs de Elite “Sei que posso ir longe. Não estou aqui só porque sou transsexual”. Álvaro de Juana, estrela das séries “Hit” e “Amar em Tempos Sombrios”, vai fazer parte do elenco da série juvenil. Carmen Arrufat Blasco, Ana Cristina Bokesa e Alex Pastrana.

Agora sim... Quem vai sair de Elite?

Ao longo das últimas temporadas, a série deixou para trás algumas das personagens mais queridas do público. Itzan Escamilla, ator que veste a pele de Samuel, afirmou que: “Queremos encerrar o ciclo, mas temos a certeza de que sentiremos muitas saudades depois. Tem sido como ir à escola: você vai, se relaciona e depois sente falta, mesmo que agora queira fazer outras coisas.”

A nova temporada chega dia 18 de novembro, não falta muito. O temporizador começou a contar!!!